Polícia investiga agressão de sobrinha à idosa, Deputado Cobra Repórter solicita rigor na investigação
- 20 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Acesse a matéria na íntegra aqui!

Reprodução: Tribuna da Massa Londrina
Como Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI), o Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), em nome dos demais deputados membros da Comissão, solicitou ao Delegado da Polícia Civil de Londrina, Amarantino Ribeiro, a apuração rigorosa de um vídeo divulgado pelos veículos de comunicação onde uma idosa, de 88 anos, é agredida por sua sobrinha, no centro de Londrina.
“Pedi uma investigação rigorosa porque as imagens captadas por vizinhos são muito chocantes, sem dizer que a atitude é covarde. Nos causa grande preocupação por se tratar de uma pessoa idosa, em estado de vulnerabilidade, que deveria estar em segurança na presença de sua sobrinha que, segundo as informações, ficou responsável pelos cuidados da tia por ter muito ‘carinho’ por ela. Queremos a apuração e a punição severa pelos maus-tratos”, enfatizou o Deputado Cobra Repórter.
Ele destaca que a segurança de todos os idosos é prioridade e lembra ainda que qualquer caso de maus-tratos contra idosos devem ser denunciados pelos mais diversos canais disponíveis como o 181, Disque 100, 0800 141 0001 ou pelo telefone da CDPI 041-98886-9036, que encaminha os casos aos órgãos competentes.
Texto escrito pela assessoria do Deputado Estadual Cobra Repórter.






Comentários