Idoso de 64 anos sofre agressão e Deputado Estadual Cobra Repórter pede apuração e punição dos responsáveis
- 25 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Acesse a matéria na íntegra, aqui!

Foto: Djalma Malaquias/Banda B
O Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, da Assembleia Legislativa do Paraná, solicitou à Delegada da Polícia Civil de Curitiba, Daniela Correia, os bons préstimos para a elucidação do caso, onde um idoso, de 64 anos, foi covardemente agredido por pelo menos três pessoas na madrugada desta terça-feira (25/06).
De acordo com as informações, divulgadas pela Rádio Banda B, o idoso de 64 anos, em situação de rua, foi vítima de agressão por pelo menos três pessoas durante a madrugada, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Ele só foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h30. O idoso, conhecido como “Perninha” em referência à amputação de uma das pernas, teve ferimentos graves na cabeça.
“Pedimos rigor nas investigações para apurar os fatos e para que a responsabilidade penal seja duramente aplicada. Ele é uma pessoa idosa, em estado de vulnerabilidade e com uma deficiência… Não podemos deixar que a impunidade prevaleça, pois a segurança de todos nossos idosos é prioridade”, reforçou o Deputado.
No ofício, o Deputado Estadual Cobra Repórter também afirma que o documento é em nome dos demais deputados membros desta Comissão Permanente e pede que a mesma seja informada das providências tomadas ao final do inquérito.
Texto escrito pela assessoria do Deputado Estadual Cobra Repórter.






Comentários