top of page

SARANDI - Deputado Cobra Repórter solicita rigor no caso de idoso agredido brutalmente


SARANDI - Deputado Cobra Repórter solicita rigor nas investigações do caso de idoso que foi brutalmente agredido


Acesse a matéria na íntegra aqui!



O Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, enviou um ofício, nesta quarta-feira (26), para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Sarandi solicitando informações sobre o caso de um idoso, de 80 anos, que foi brutalmente agredido com golpes de capacete.


“Casos como este não podem ser tolerados em hipótese alguma! Pedimos rigor nas investigações a fim de apurar os fatos e, se possível, ao final, mantenha esta Comissão informada das providências tomadas. Também nos colocamos à inteira disposição para trabalharmos juntos na causa de proteção de nossos idosos. Quero lembrar que a Comissão atende pelo telefone (41) 9 9105 0538. Denúncias também podem ser feitas pelo nosso site: www.defesadosidosos.org”, afirmou o Deputado Cobra Repórter.


O CASO – O crime aconteceu no sábado (22), na cidade de Sarandi. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o idoso, de 80 anos, foi agredido com golpes de capacete. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o idoso foi agredido pelo atual companheiro da ex-esposa dele.


As informações são de que o agressor pediu dinheiro para a mulher para comprar drogas momentos antes. Após ser ameaçada e agredida, ela correu em direção à casa do idoso para pedir ajuda. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital onde passou por uma cirurgia.


O agressor foi preso na segunda-feira (24), em flagrante, e deve responder por violência doméstica e lesão corporal.




Texto escrito por Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page