top of page

INSS Curitiba - Idosos não tem lugar apropriado para aguardar atendimento

Medidas foram providenciadas, no dia 20 de março de 2023, referente ao local inadequado conforto das pessoas a serem atendidas.





Na segunda feira, dia 20 de março de 2023, o Deputado Cobra Repórter, presidente da Comissão Permanente de Defesa do Direito da Pessoa Idosa (CDPI), da Assembleia Legislativa, solicitou providências a serem tomadas referente a limpeza do local e de conforto para as pessoas nas filas de atendimento do INSS, da unidade da Rua Cândido Lopes, no centro de Curitiba – PR.

As pessoas que buscam seus direitos previdenciários, muitas das vezes devem ficar aguardando o atendimento na calçada, seja idoso, pessoas com dificuldades de locomoção, acidentados ou mulheres gestantes, enfrentando o frio, a chuva, o calor nos dias quentes, e até sofrendo queimaduras por isso. Ao cair do dia, e durante a madrugada, mendigos, pessoas sem teto, usuários de droga, usam o espaço da área para fazer suas necessidades fisiológicas.

Muitos reclamam do mal cheiro e desconforto. Os idosos, bem como todas as pessoas que buscam atendimento no INSS, devem ter atendimento digno e com conforto.


23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page