top of page

Deputado Estadual Cobra Repórter requereu Voto de Congratulação com Menção Honrosa Na ALEP


Na última quarta-feira, dia 20 (vinte) de setembro, o Deputado Estadual Cobra Repórter requereu na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Voto de Congratulações com Menção Honrosa ao 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná, pela criação da Sala dos Veteranos daquela unidade, que atenderá os Policiais Militares da reserva remunerada e reformados, além de reconhecer e prestigiar suas histórias e serviços prestados à comunidade.


Acesse a matéria na íntegra aqui!


Foto: 5bpm.londrina


No dia 19 de setembro de 2023, foi anunciada a inauguração da Sala dos Veteranos, como forma de homenagem aos veteranos do 5º Batalhão da Policia Militar do Estado do Paraná.


Nesta sala, consta suas histórias e estabelece um vínculo de reconhecimento e apoio aos veteranos da unidade, valorizando os seus serviços prestados à toda comunidade.


A Sala dos Veteranos atenderá as necessidades e demandas por parte dos policiais da reserva remunerada e reformados, criando um ambiente de auxílio e acolhimento, contando com Policiais Militares que estarão integralmente à disposição para repassar informações e orientações, tanto aos Policiais Militares da reserva remunerada e reformados, quanto para os seus dependentes.


A Sala dos Veteranos foi um projeto idealizado pelo Comandante Ten. – Cel. Marcos Antônio Tordoro, enquanto comandante da antiga 4ª CIPM, concretizado em outubro de 2019. Segundo o Ten. – Cel. Marcos Antônio Tordoro, " a sala significa um local de honra e respeito ao veterano, um local que além de acolhimento, carinho e valorização, o veterano tem como um refúgio para que, diante de qualquer dificuldade, possa receber o apoio da instituição em que serviu e se dedicou por toda a sua vida. "


A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná parabeniza a atitude de reconhecimento e valorização dos Veteranos do 5º Batalhão da Policia Militar do Estado do Paraná.



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page