top of page

Deputado Cobra Repórter solicita rigor nas investigações no caso de idosa em situação de abandono


Acesse a matéria na íntegra aqui!



O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, enviou um ofício, nesta segunda-feira (15), para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Engenheiro Beltrão solicitando informações sobre o caso de uma idosa, de 79 anos, que foi encontrada em condições de abandono e em situação de extrema miséria.


“Pedimos rigor nas investigações a fim de apurar os fatos e, se possível, ao final, mantenha esta Comissão informada das providências tomadas. Também nos colocamos à inteira disposição para trabalharmos juntos na causa de proteção de nossos idosos. Quero lembrar que a Comissão atende pelo telefone (41) 9 9105 0538. Denúncias também podem ser feitas pelo site www.defesadosidosos.org”, afirmou o deputado Cobra Repórter.


O CASO - A idosa foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar (PM) em condições de abandono e em situação de extrema miséria na quarta-feira (10). Segundo a PM, o local estava muito sujo, com acúmulo de lixo, latas vazias de bebidas alcóolicas, além de fezes e comida estragada.


O filho da idosa foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Uma equipe de saúde auxiliou os policiais na retirada da mulher, que, após receber os primeiros socorros, foi levada ao asilo.




Matéria redigida pela Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.

4 visualizações0 comentário
bottom of page