top of page

Deputado Cobra Repórter solicita homenagem ao novo Presidente do CEDI do Paraná


Acesse a matéria na íntegra aqui!




Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) solicitou Voto de Congratulações com Menção Honrosa para Jorge Nei Neves, pela eleição ao cargo de presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Paraná (CEDI/PR) e pelos trabalhos realizados em defesa da causa dos idosos.


No último dia 25, houve o evento de posse do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso e representantes da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI), da qual o deputado estadual Cobra Repórter é presidente, estiveram presentes. No dia seguinte houve a eleição da mesa diretora e Jorge Nei Neves, representante da Sociedade Civil foi eleito presidente para o biênio 2023-2025, e Adriana Santos de Oliveira, foi escolhida representante governamental.


“O CEDI atua fortemente na defesa dos direitos das pessoas idosas em nosso Estado. Tem o papel fundamental de assegurar o cumprimento das políticas públicas voltadas para o segmento. Quero parabenizar e homenagear o presidente Jorge Nei e ressaltar que, como presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa (CPDI) da Assembleia, quero desenvolver um grande trabalho em parceria para garantir a atenção e cuidados que nossos idosos merecem”, declarou Cobra Repórter.


HISTÓRICO – Jorge Nei Neves é graduado em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO/PR), Mestre em Sociedade e Desenvolvimento pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR/PR), Doutorando em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Professor do Quadro Próprio do Magistério pela Secretaria Estadual de Educação do Estado do Paraná (SEED/PR), participando ativamente no Conselho Estadual dos Direitos do Idoso desde 2017, além de já ter presidido este colegiado no biênio 2019-2021.



Texto escrito por Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.

5 visualizações0 comentário
bottom of page