top of page

Deputado Cobra Repórter marca a primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa


Acesse a matéria na íntegra aqui!





O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) presidirá, na próxima segunda-feira (10), a primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro acontecerá às 17 horas, logo depois da sessão plenária, na sala Arnaldo Busato.


Em pauta, o Projeto de Lei n⁰ 257/21, que trata da gratuidade do transporte coletivo intermunicipal para os idosos. Além disso, o Plano de Ação da Comissão para os anos 2023/24 também estará em discussão.


“Vai ser a oportunidade de ouvir as demandas dos integrantes, apresentar as ações já previstas e também será o momento de definirmos as prioridades de trabalho”, explicou o deputado Cobra Repórter, presidente da Comissão.


O deputado Cobra Repórter ressalta que a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa visa debater, orientar, apoiar e fiscalizar a atuação do Poder Público no que se refere à elaboração e execução de políticas para idosos; analisar medidas que visem o fortalecimento e ampliação de programas destinados a este público e se manifestar em proposições relativas aos interesses e direitos dos idosos, incluindo as matérias relacionadas às políticas públicas previstas no Estatuto do Idoso.



Texto por Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page